Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

O primeiro poster do Yujô(não oficial)




Oláa!! Muito tempo se passou e como saí mais cedo da escola,aqui estou xDD.
É...Simm!O Yujô Fest,eis o assunto.Caraca estou começando a ficar ansioso para ir a esse próximo evento que acontecerá em Natal,no CTEAD perto do Lagoa Center,nos dias 01 e 02 de maio.Como sempre nesses eventos o que mais me interessa é me divertir com os meus amigos,e claro,fazer cosplay.Mas com o andar da carruagem não farei nenhum cosplay novo no evento :///...A minha maior expectativa é que desta vez os organizadores consigam fazer um evento melhor do que o Saga(outro evento nipônico que ocorre na Cidade do Sol infernal!!! ¬¬" ),porque o Saga...Apesar de ser ótimo tem seus defeitos.Então,isso é tudo... Sayonara...(estilo Aizen-sama aushaushash)

P.S.:Prometo que no próximo ano participarei da organização do Yujô,pra dizermos juntos yujôforever!!!

2 comentários:

  1. como assim não oficial?? que meios obscuros vc ta usando pra conseguir informações privilegiadas?

    ResponderExcluir